Becks _ Só o Pen Drive Salva _ Peça divulgação 1.png

Só o Pen Drive Salva

BECKS BEER

A palavra "coletivo" representa algo que é feito em grupo, unindo pessoas. É por esse motivo que ela nomeia as junções independentes da cena underground de música eletrônica. São coletivos que aglomeram ideias, inspirações, arte, música e pessoas com um mesmo ideal. Com a chegada da pandemia, tudo isso parou e muitos artistas e produtores perderam a sua principal fonte de renda, e o espaço para desenvolver e apresentar o seu trabalho.

Pra trazer visibilidade e apoiar esses grupos na região sul do Brasil, a cerveja Becks criou o movimento "SÓ O PEN DRIVE SALVA" e a Brooke foi responsável por gerenciar e produzir o projeto que reuniu 7 coletivos: Arruaça, Plano,Turmalina e ttt.tt.tt.ttt  em Porto Alegre e COVIL, Estalada e Odara, em Curitiba. 


Uma imensa produção de materiais audiovisuais, incluindo faixas, sets e videoclipes inéditos, reunida em pen-drives - um símbolo da cultura clubber - que foram distribuídos para músicos e influenciadores digitais de relevância nacional, para que conheçam as criações dos coletivos e divulguem os trabalhos nas redes sociais.
Além disso, desenvolvemos uma galeria virtual para expor os principais trabalhos de forma online, traduzindo a ideia a autenticidade e a essência que a marca Beck's valoriza. 

 

 FICHA TÉCNICA 

Agência: W3haus/Draftline
Head Criação Agência: Domênica Camatti
Direção Executiva: Bruna Rodrigues
Gestão de Projeto/Atendimento: Lara Taufe
Coordenação de Produção: Desiree Brancato
Produção: Luiz Severo
Direção de Arte: Bárbara Cardoso, Denise Eliane
Redação: Lili Ennes
Curadoria/Gestão Cultural: Caio Spessoto (Sharp)