img-01.png
 

QUANDO IRÍAMOS IMAGINAR

QUE O MUNDO TODO PRECISARIA SE ISOLAR

PRA PROTEGERMOS UNS AOS OUTROS?

São tempos difíceis. Mas, ainda assim, temos um convite pra te fazer: enxergar esse período com um olhar diferente junto com a gente. Nós da Brooke estamos buscando nos reinventar, encontrar novos caminhos e continuar produzindo e botando na rua o que nos faz bem.

Vivemos um momento de muitas incertezas e dados já apontam que a vida não vai voltar a ser como antes tão cedo. As conversas de marcas também não.

 

É preciso buscar caminhos para que o conteúdo seja relevante. 

Fortalecer boas conversas em torno de conscientização e benefícios para a sociedade.

POR AQUI, A GENTE NÃO CONSEGUE PARAR DE BUSCAR IDEIAS PRA COLOCAR EM PRÁTICA. CONFERE O QUE A GENTE PODE FAZER JUNTOS:

PLANTÃO/

INTERAÇÃO

EM TEMPO REAL

Podemos aproveitar esse momento onde as pessoas estão mais conectadas para incentivar ações de engajamento nas redes. A partir de um post que inicie a conversa, podemos gerar diálogo em tempo real com os seguidores, com entregas personalizadas de conteúdo entorno de uma causa ou campanha de mobilização.

 

CONTEÚDOS

SOBRE PRODUTOS

OU SERVIÇOS

Conforme as recomendações da APRO - Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais - e da Secretaria de Saúde do Governo Federal, é possível captar imagens em estúdios, áreas externas ou lojas/fábricas, com equipes de até 3 pessoas, respeitando as orientações de higienização dos equipamentos e ambientes e o distanciamento entre os profissionais. Também contamos com uma rede incrível de parceiros que podem ajudar a produzir conteúdos em suas casas/escritórios com estrutura reduzida.

 

CONTEÚDOS COM

INFLUENCIADORES

Os criadores de conteúdo podem ser os maiores aliados das marcas em momentos de crise, em especial por terem laços de confiança bem estabelecidos com suas comunidades. Buscando por vozes que representem o discurso da sua marca, conseguimos criar conteúdos proprietários aproveitando os recursos já utilizados por esses profissionais.

 

DESAFIOS

A forma mais verdadeira de interagir e se aproximar do público é fazendo com que eles ajudem a construir a programação de conteúdo. Os "challenges" são correntes virais criadas e publicadas pelos usuários, a partir de um convite e podem ter diversos formatos: danças, tutoriais, DIY, looks etc. A rede de alcance e engajamento cresce com os compartilhamentos e menções orgânicas, e quem participou se identifica ao se ver fazendo parte da ação.

 

LIVES

A transmissão em tempo real é o formato queridinho do momento. Mas como criar um conteúdo relevante em meio às milhares de lives acontecendo ao mesmo tempo? Explorando diversos canais (Instagram, Youtube, Facebook) e formatos (shows, entrevistas, informativos, conteúdo didático), dando destaque para a interação em tempo real com a audiência, que ajuda a definir o que quer ver acontecendo, e criando um plano 360 de divulgação.

 

TÁ PRECISANDO DE UMA MÃOZINHA PRA COLOCAR EM PRÁTICA?
VEM MARCAR UM CAFÉ VIRTUAL COM A GENTE <3

CONTA

COM 

A GENTE,

TÁ?